GRUPO DE ESTUDOS - PRÁTICAS DE ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE PESSOAS

18h30min às 20h

SINDIMETAL - 6º andar

São Leopoldo

Práticas de atração e retenção de pessoas: Recrutamento, seleção, retenção e tratamento da diversidade – PCD´s/reintegrados/LGBT.

Objetivo:
Criar um canal para compartilhar conhecimentos, experiências e procedimentos utilizados e adaptados em Gestão de Pessoas, com profissionais que atuam na área ou para quem busca conhecer mais sobre a mesma, estimulando a busca das melhores práticas entre o Comitê Gestão de Pessoas do SINDIMETAL e os associados e filiados da entidade.

Público-alvo:
Profissionais das empresas associadas e filiadas ao SINDIMETAL da área de Recursos Humanos e outras, que buscam conhecer assuntos relacionados à gestão e comportamento.

Facilitadores:
Os Grupos contam com facilitadores que são voluntários, membros do Comitê Gestão de Pessoas do SINDIMETAL.

Metodologia:
Os facilitadores têm a responsabilidade de organizar a estrutura de trabalho para o grupo. Podem ser utilizados materiais audiovisuais de apoio, diálogos para compartilhamento de experiências e dinâmicas para vivenciar temas de maneira diferenciada, conforme combinações prévias com o grupo. O desenvolvimento das atividades ocorre em 8 (oito) encontros de 1h30min.

Carga horária: 12 horas

Agenda de encontros:
• 18 e 25/09, 02, 09, 16, 23 e 30/10 e 06/11 - segundas-feiras.

Atividade gratuita. Ocorre mediante a confirmação mínima de 8 (oito) inscrições e máxima, de 20 (vinte).

Inscrições: suporte2@sindimetalrs.org.br. Mais informações: (51) 3590-7708.