SINDIMETAL RS firma convênio com SICREDI

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 100 anos de história. O SINDIMETAL RS firmou convênio com a Sicredi Pioneira, o qual disponibiliza produtos e serviços financeiros com taxas diferenciadas, para as empresas associadas adimplentes que pertençam à área de atuação da cooperativa.

A adesão se faz a partir da abertura de uma conta empresarial no Sicredi, que possibilitará às empresas usufruírem dos seguintes diferenciais:

Máquinas de Cartão – isenção de taxas podendo chegar a 100%, três meses de isenção de mensalidade e valores especiais na compra da máquina compacta Sicredi.

Cartões de Débito e Crédito – sem anuidade por 12 meses.

Cobrança Bancária – serviços completos e emissão de boletos – R$ 1,80 por título.

Linhas de Crédito – Capital de Giro: carência de até 6 meses e 10% de desconto na taxa para esta linha (sujeita à análise); Cheques e Duplicatas.

Folha de Pagamento – Isenção de tarifas para transmissão de arquivos; isenção de 12 meses para cesta de relacionamento em conta corrente do colaborador da empresa, bem como para cartão de crédito do mesmo (sujeito à aprovação).

Cestas de Relacionamento – 50% de desconto com adquirência.

Outras Linhas de Crédito – Energia Solar, Investimento Empresarial, Garantia de Aplicação Financeira e de Imóvel.

Para mais informações e detalhamento dos serviços, contate via whats (51) 3358-4770, e-mail cooperativa@sicredipioneira.com.br, ou com as agências Sicredi em São Leopoldo: Centro  (51) 3566-0023, Scharlau (51) 3579-0300 e Unisinos (51) 3590-4885.

Além do convênio com a Sicredi Pioneira, o SINDIMETAL também oferece outras opções em benefício das empresas e em prol da qualificação das equipes.

Seguem, em andamento, os convênios firmados com o SENAI, a IEHN, o Grupo Uniftec, a Feevale e a Associação Desatando Nós e Criando Laços, além de parceria com a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS. Conheça aqui o detalhamento.