Convênios com instituições aproximam a indústria do mercado

O SINDIMETAL RS tem firmado parcerias com algumas instituições de ensino e igualmente com o SENAI, na área de prestação de serviços, visando oportunizar uma permanente qualificação dos empresários e gestores do segmento.

Conheça as vantagens e invista no seu conhecimento e na qualificação da sua empresa.

SENAI – Instituto de Inovação Soluções Integradas em Metalmecânica – ISI SIM – Serviços Metrológicos – Foi assinado um Termo de Cooperação, que prevê, às empresas associadas, adimplentes com o SINDIMETAL e com o SENAI, 15% de desconto sobre os preços vigentes dos serviços metrológicos, disponibilizados pelo Instituto. A iniciativa não prevê acúmulo de quaisquer descontos e/ou subsídios concedidos, sempre valendo o melhor benefício possível para as empresas.

O Laboratório de Metrologia é acreditado pelo Inmetro, desde 1983, sendo o 13º laboratório a receber tal reconhecimento, e também pela Rede Brasileira de Calibração, sendo revalidado pela Rede Metrológica do Rio Grande do Sul. Possui diversos equipamentos de ensaios mecânicos e de calibração. Contatos no ISI SIM: (51) 3904-2691 – isi.metalmecanica.metrologia@senairs.org.br.

GRUPO UNIFTEC – Centro Universitário e Faculdades – Convênio de cooperação acadêmica (2019), para os funcionários das empresas associadas adimplentes. O mesmo incentiva o acesso ao ensino, por meio de descontos, no valor das mensalidades dos diversos cursos ministrados pelo grupo.

O Grupo UNIFTEC, composto pelas instituições de ensino: Centro Superior de Tecnologia TecBrasil /UNIFTEC, em Novo Hamburgo;  Sociedade Educacional Rio Grandense e IBGEN Educacional, em Porto Alegre;  Centro Superior de Tecnologia TecBrasil, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, tem a missão de “oportunizar crescimento pessoal e profissional, por meio da educação para o mundo do trabalho; promover a atitude empreendedora e contribuir para o desenvolvimento humano sustentável”.

São beneficiários deste convênio os funcionários das empresas associadas ao SINDIMETAL RS, tendo desconto válido para alunos novos, que ingressarem a partir de 2019/1 e para rematriculas a partir de 2019/2.

MATRÍCULAS

Graduação Presencial para início em 2019/2 – As matrículas começam a partir do dia 03 de junho e o início das aulas está previsto para o dia 29 de julho.
Graduação Semi-Presencial e EAD – Os ingressos ocorrem todos os meses.
Pós-Graduação EAD – Ingressos toda a primeira segunda-feira do mês.
Técnico EAD – Ingresso todos os meses.

POLÍTICA DE DESCONTOS

Cursos de Graduação

Para alunos matriculados nas cidades de Novo Hamburgo e Porto Alegre
Graduação presencial: 50% de desconto em todo o curso. O desconto do termo do convênio será validado somente para alunos que fazem 3 (três) disciplinas e/ou 180h ou mais disciplinas.
Graduação EAD: 50% de desconto em todo o curso.
Graduação híbrida: 50% de desconto em todo o curso.

Para alunos matriculados nas cidades de Caxias do Sul e Bento Gonçalves:
Graduação presencial: 30% de desconto para 3 (três) disciplinas e/ou 180h, 40% de desconto para 4 (quatro) disciplinas e/ou 240h  e 50% de desconto para 5 (cinco) disciplinas e/ou 300h.
Graduação EAD: 50% de desconto em todo o curso.

Cursos de Pós-Graduação
Presencial ou EAD: 25%

Cursos Técnicos:
Presenciais e EAD – 1.200h
• 24 meses, sem desconto
• 18 meses, 10%
• 12 meses, 20%
• Valor à vista, 30% de desconto

EAD – 800h
• 24 meses, sem desconto
• 18 meses, 10%
• 12 meses, 20%
• Valor à vista, 25% de desconto

Clique aqui e conheça as opções de cursos.

Contatos: 51 3014 9713 / what’s: 99506 2420. Endereço em Novo Hamburgo: Rua Silveira Martins, 780 – Centro. E-mail amandacastro@acad.ftec.com.br

INSTITUIÇÃO EVANGÉLICA DE NOVO HAMBURGO – IENH – O respectivo convênio concede descontos no valor das mensalidades dos cursos oferecidos, exceto nas matrículas, rematrículas e taxas. O valor será de 30%, para os empregados, que comprovarem vínculo com as empresas associadas adimplentes ao SINDIMETAL RS.

O convênio terá vigência a partir do processo seletivo 2019/ 2, sendo que os beneficiários terão sua bolsa de estudos até o final do seu curso.

A IENH, Instituição Educacional, situada em Novo Hamburgo, é um espaço de educação com valores e vivências cristãs, com ênfase na liderança, no empreendedorismo e na responsabilidade socioambiental. Traz consigo marcos históricos embasados nos princípios e na filosofia da Rede Sinodal de Educação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. É uma instituição pioneira e inovadora, com visão para o futuro.

Atualmente, a IENH conta com três Unidades de Ensino: Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica, que oferecem cursos da Educação Infantil ao Ensino Superior. Acesse o site e conheça os cursos.

Contatos NADE- Núcleo de Assessoria e Desenvolvimento Empresarial: 51 3594-3022 l e-mail nade@ienh.com.br.