Convênios em andamento

Com o intuito de oferecer mais opções em prol da qualificação das equipes e em benefício das empresas, listamos os convênios em andamento, firmados com SENAI, IEHN, Grupo Uniftec, além de parceria também com a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS).

SENAI – Instituto de Inovação Soluções Integradas em Metalmecânica – ISI SIM – Serviços Metrológicos

Esta parceria prevê às empresas associadas, adimplentes com o SINDIMETAL e com o SENAI, 15% de desconto sobre os preços vigentes dos serviços metrológicos, disponibilizados pelo Instituto. A iniciativa não prevê acúmulo de quaisquer descontos e/ou subsídios concedidos, sempre valendo o melhor benefício possível para as empresas.

O Laboratório de Metrologia é acreditado pelo Inmetro, desde 1983, sendo o 13º laboratório a receber tal reconhecimento, e também pela Rede Brasileira de Calibração, sendo revalidado pela Rede Metrológica do Rio Grande do Sul. Possui diversos equipamentos de ensaios mecânicos e de calibração. Contatos no ISI SIM: (51) 3904-2691.

GRUPO UNIFTEC – Centro Universitário e Faculdades

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes. O mesmo incentiva o acesso ao ensino, com 50% de desconto nas modalidades Presencial, EAD e Híbrida.

O Grupo UNIFTEC, composto pelas instituições de ensino: Centro Superior de Tecnologia TecBrasil /UNIFTEC, em Novo Hamburgo;  Sociedade Educacional Rio Grandense e IBGEN Educacional, em Porto Alegre;  Centro Superior de Tecnologia TecBrasil, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, tem a missão de “oportunizar crescimento pessoal e profissional, por meio da educação para o mundo do trabalho; promover a atitude empreendedora e contribuir para o desenvolvimento humano sustentável”.

Clique aqui e conheça as opções de cursos.

Contatos: (51) 3014-9713 | What’s: 99506-2420 | E-mail: uilianssilva@acad.ftec.com.br

Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH

O respectivo convênio concede descontos no valor das mensalidades dos cursos oferecidos, exceto nas matrículas, rematrículas e taxas. O valor será de 30%, para os empregados, que comprovarem vínculo com as empresas associadas adimplentes ao SINDIMETAL RS.

A IENH – Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, é um espaço de educação com ênfase na liderança, no empreendedorismo e na responsabilidade socioambiental. Traz consigo marcos históricos embasados nos princípios e na filosofia da Rede Sinodal de Educação. É uma instituição pioneira e inovadora, com visão para o futuro.

Cursos de Graduação

O convênio engloba os cursos presenciais de graduação de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia e Redes de Computadores.

Cursos de Pós-Graduação

O desconto é oferecido para todos os cursos de pós-graduação da IENH. Confira aqui as opções com inscrições abertas.

Cursos Técnicos

Administração, Comércio Exterior, Informática e Logística são os cursos técnicos oferecidos.

Saiba mais: NADE- Núcleo de Assessoria e Desenvolvimento Empresarial: (51) 3594-3022 | e-mail nade@ienh.com.br.

ADVB

Empresas vinculadas ao SINDIMETAL (associadas e filiadas) têm 20% de desconto nos cursos, conheça aqui.  Solicite código promocional para: desenvolvimento2@sindimetalrs.org.br ou ligue: (51) 3590-7708.