Reunião de alinhamento do curso gratuito de Fresador CNC

Na manhã de ontem, realizamos reunião de alinhamento com os alunos inscritos no curso de Fresador CNC, que inicia na segunda-feira dia 08/08.

É a segunda turma fechada em São Leopoldo, resultado da parceria firmada entre SINDIMETAL, SENAI Plínio Gilberto Kröeff e a Prefeitura Municipal, por meio do Programa de Qualificação Profissional do SENAI, que disponibiliza cursos gratuitos para pessoas desempregadas.

Entre os benefícios, além da respectiva qualificação, os participantes recebem vale transporte e cesta básica (após aprovação no curso), disponibilizados pela prefeitura; e almoço, pelo SINDIMETAL.

A qualificação da mão de obra segue como pauta prioritária no sindicato e na ocasião o diretor executivo Valmir Pizzutti reforçou novamente da sua importância, além do empenho da entidade, na busca de trabalhadores qualificados.

Estiveram presentes também, o assessor do SINDIMETAL, Cláudio Garcez, o coordenador do SENAI, Sandro Bernieri, o secretário de Assistência Social de São Leopoldo – SAS, Fábio Bernardes, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Juliano Maciel e o secretário adjunto, Mario Rosito.

Foto: Divulgação SINDIMETAL RS