Visita às obras do Distrito Industrial Málaga

Na manhã de hoje, o prefeito Ary Vanazzi, secretários do governo municipal, empresários e representantes do SINDIMETAL RS visitaram a obra de pavimentação de trecho da Estrada do Morro do Paula, no Distrito Industrial Málaga, em São Leopoldo.

A pauta vem sendo tratada desde abril, dentre outras demandas e teve o anúncio de sua execução em julho, em reunião ocorrida na Prefeitura Municipal. As obras iniciaram recentemente, com investimento de 1,2 milhões de reais.

O grupo foi recepcionado na empresa Sebras, pelo empresário Valdir Huning. Em rápida reunião na empresa, antes de seguirem para a visitação, o empresário Pedro Paulo Lamberty, da Lamaço, agradeceu em nome de todos, ao prefeito Ary Vanazzi, assim como aos secretários Nelson Spolaor (Geral do Governo), Juliano Maciel (Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico), Sandro Lima (Serviços de Mobilidade e Serviços Urbanos) e Geraldo dos Passos (Obras),  o pronto atendimento às demandas solicitadas. Fez um agradecimento especial também ao SINDIMETAL, na pessoa do diretor Executivo, Valmir Pizzutti, pelo apoio e mobilização em todo o processo.

Ary Vanazzi ressaltou que “a sinergia existente entre o poder público e os empresários com certeza vai auxiliar no seu propósito, de sair da 12ª economia do Estado, para a 4ª. Com planejamento, tudo vai se organizando, e mais ruas serão asfaltadas”.  Salientou a importância do Málaga e falou sobre projetos para fortalecer ainda mais o distrito e a indústria, lembrando também da Câmara Temática da Indústria, que está identificando problemas e dificuldades para buscar soluções.

O diretor Executivo Valmir Pizzutti, em nome do SINDIMETAL disse ser importante “registrar reconhecimento e gratidão, pela rapidez no atendimento das demandas”. Reforçou também o trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara Temática da Indústria e que a expectativa de retorno positivo é grande em muitas frentes.

Estiveram presentes também, o assessor Cláudio Garcez, do SINDIMETAL; e representantes das empresas BSP Tools, Hidraujet, Lajesinos, Maxitools e Metalúrgica Guedes.

Fotos: Divulgação SINDIMETAL RS