SINDIMETAL prestigia encontro da Prefeitura de São Leopoldo, para anúncio de investimentos

Nesta manhã ocorreu na Prefeitura Municipal, encontro para o anúncio de investimentos em obras de infraestrutura urbana para São Leopoldo, no próximo semestre.

O Secretário Geral do Governo, Nelson Spolaor, fez a apresentação dos investimentos, que totalizam 12 milhões de reais, incluindo 1,2 milhões em obras de pavimentação no Distrito Industrial Málaga, no trecho da Estrada Morro do Paula e Rua Alumínio Econômico, em torno de 500m.

O anúncio consolida a reivindicação de empresários do Distrito, que vêm mantendo contato com o governo municipal, por intermédio dos secretários Juliano Maciel, do Desenvolvimento e Geraldo Passos, de Obras e Viação, desde abril. O local reúne 24 empresas, de diferentes segmentos, gerando cerca de 500 vagas de empregos diretos.

O empresário Pedro Paulo Lamberty (Lamaço), representando o Málaga, fez um agradecimento pelo pronto atendimento às demandas solicitadas, salientando que o Distrito é um local promissor, tendo muitas empresas se instalando. Reforçou ainda, que a “indústria tem grande participação para o desenvolvimento do município, responsável pela geração de muitos empregos”.

O prefeito Ary Vanazzi, em sua fala, mencionou o Distrito Málaga, “como importante propulsor para o crescimento econômico e social da cidade.”

Prestigiaram também a iniciativa, o assessor do SINDIMETAL, Cláudio Garcez e o empresário Carlos Reis (CCV).

Fotos: Divulgação SINDIMETAL RS