SINDIMETAL RS e FEEVALE firmam parceria

O SINDIMETAL RS firmou um convênio de cooperação acadêmica com a instituição de ensino Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes.

O mesmo visa incentivar à educação, contemplando também serviços especializados, além de atividades físicas e aquáticas. O respectivo convênio concede desconto de 10% nos cursos de Graduação da Feevale Digital, Graduação presencial, Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão, Atividades Físicas e Aquáticas, vinculadas ao Núcleo de Serviços da Saúde e Serviços Especializados.

Segundo o presidente do SINDIMETAL RS, empresário Sergio Galera, a entidade está sempre atenta às necessidades e demandas dos seus associados, com o intuito de oferecer mais opções em benefício das empresas. “Este novo convênio certamente trará novas possibilidades em prol da qualificação das equipes”, destaca Galera.

No caso de a empresa associada efetivar o pagamento para o funcionário acadêmico, nos cursos de Graduação ou Pós-Graduação Lato Sensu, o desconto concedido é de 12%. Os descontos não se aplicam aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Outra possibilidade, que amplia os descontos, é o plano de incentivo direcionado para uma segunda graduação.

Descontos – Alunos egressos da Feevale

• 30% para matrículas de 12 a 15 créditos
  • 40% para matrículas de 16 a 19 créditos
  • 50% para matrículas a partir de 20 créditos
  • 50% para cursos com mensalidades.

Descontos – Alunos formados em outras instituições

• 10% para matrículas de 12 a 15 créditos
  • 20% para matrículas de 16 a 19 créditos
  • 30% para matrículas a partir de 20 créditos
  • 30% para cursos com mensalidades.

Reconhecida pela inovação e qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, a Universidade Feevale é considerada uma das principais instituições do País. Possui dois campus em Novo Hamburgo e um em Campo Bom, além de polos da Feevale Digital em Dongguan, na China, e nos seguintes municípios: Campo Bom, Esteio, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Sapiranga.

Mais informações: relacionamento@feevale.br.

Conheça aqui todos os convênios disponíveis.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062