Programa de Qualificação Profissional em pauta, na reunião realizada com o prefeito de Sapucaia do Sul

O diretor executivo Valmir Pizzutti, o assessor Claudio Garcez e demais integrantes da equipe executiva do SINDIMETAL RS, além do empresário Udo Wondracek, diretor da entidade; a gerente de operações Fernanda Barboza dos Santos e o coordenador Jaison Zancan Flores, ambos do SENAI de Sapucaia do Sul; estiveram reunidos no fim da tarde de ontem com o prefeito, Volmir Rodrigues.

A reunião, realizada na Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, transcorreu em torno da busca de parceria, para o Programa de Qualificação Profissional do SENAI, que disponibiliza cursos gratuitos para pessoas desempregadas, com o objetivo de qualificar os participantes para o mercado de trabalho da área metalmecânica. O SINDIMETAL RS, atento e comprometido com assuntos como a educação e a qualificação da mão de obra, é parceiro desta iniciativa.

Participaram também da reunião, pela Prefeitura, o secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel e a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes.

Foto: Divulgação Prefeitura de Sapucaia do Sul