Mariani Metais, novo site trazendo novidades

A associada Metalúrgica Mariani lançou, no mês de setembro, seu novo site www.marianimetais.com.br, com espaço para implementação do blog, dando início a jornada para produção de conteúdo. O mesmo foi estruturado a partir da identificação de melhorias apresentadas no Programa Piloto de Marketing Digital, realizado no SINDIMETAL RS (veja matéria na página 07).

A empresa, com sede em São Leopoldo, atua há 22 anos no mercado.  Ao longo da sua história, desenvolveu alguns produtos próprios, que levam a marca Mariani Metais. Entre eles, a linha de expositores de bolsas e calçados, desde 2006, e a linha de lareiras ecológicas, que teve início em 2010.    “Desenvolvemos produtos exclusivos e personalizados, de acordo com a necessidade de nossos clientes”, afirma o diretor Marcelo Mariani.

“Faz parte do DNA da nossa empresa, ser referência em qualidade. Assumimos um compromisso, que tem início na escolha dos materiais até a fabricação dos produtos, sempre priorizando a satisfação do cliente”, justifica o empresário. “Desejamos que todos tenham a melhor experiência com a empresa, por esta razão priorizamos um cuidado especial na pré-venda, durante a utilização dos produtos e também no momento pós-compra”.

Fonte: Mariani Metais
Espaço SINDIMETAL 78

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!