Loth – 65 anos de sucesso no mercado

A Metalúrgica Loth, localizada em Sapiranga, foi fundada em 22 de maio de 1954, pelos empresários Alfredo Rodolfo Schoenardie, Arno Lauer, Décio Gomes Pereira, Pedro Walter Loth e Willy Edgar Weis, com o nome de Loth, Schoenardie & Cia. Ltda (Metalúrgica Real). Atualmente, empresa é administrada  pelos sócios Emilio Neuri Haag e Gilberto Luiz Salin.

Desde o início, a sua linha de atuação esteve definida dentro do fornecimento de artigos de ferragem para a construção civil. Em 1990, a sua razão social mudou para Metalúrgica Loth Ltda., ocasião em que passou a utilizar além da marca Real, também a marca Loth. Avançando na sua trajetória, em 1997, a empresa se transferiu para novas e modernas instalações, consolidando assim uma gestão de muito trabalho e reconhecimento.

Nestes 65 anos de história, a Loth segue produzindo uma ampla gama de componentes para a indústria de construção civil. Recentemente, a empresa passou a produzir Fechaduras de Alto Padrão (externas, internas e de banheiro). Mantendo uma constante preocupação com o meio ambiente, com pesquisa contínua de processos galvânicos ecologicamente corretos, possui uma moderna estação de tratamento de efluentes. Utiliza também captação de águas da chuva, além do processo de troca iônica, onde a lavagem das peças passa por um processo de filtragem e remoção de impurezas, retornando para o processo.

Um exemplo de atenção com o meio ambiente! Parabéns pela história de sucesso!

Fonte: Metalúrgica Loth
Espaço SINDIMETAL 76

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!