FERRAGENS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Desde o início da sua história, a Metalúrgica Loth definiu a própria linha de atuação dentro do fornecimento de artigos de ferragens para a construção civil. Sua sede estava situada, no centro do município de Sapiranga, então distrito de São Leopoldo, do qual viria a se emancipar em 28 de fevereiro de 1955.

A Metalúrgica Loth Ltda. foi fundada em 22 de maio de 1954, por Alfredo Rodolfo Schoenardie, Arno Lauer, Décio Gomes Pereira, Pedro Walter Loth e Willy Edgar Weis, com o nome de Loth, Schoenardie & Cia. Ltda. (Metalúrgica Real). Atualmente, a empresa está sob a direção de Emílio Neuri Haag, diretor Comercial; Gilberto Luiz Salin, Industrial; Marcos Alfredo Schoenardie, Logística e Claudete Loth, cotista.

Em 31 de outubro de 1990, a empresa mudou a sua razão social para Metalúrgica Loth Ltda., ocasião em que passou a utilizar, além da marca “Real”, também a marca “Loth”.  Em 1997, a empresa foi transferida para novas e modernas instalações, situadas na rua Borges de Medeiros, n° 1010, no Bairro Piquete, em Sapiranga, numa área de 14 mil m², dando início a um novo ciclo.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 45


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3599-4011

Endereço

Rua Borges de Medeiros, 1010 – Santa Fé
Sapiranga