Encontro de Negócios – On The Road, em Sapiranga, reunirá empresas da região

O SINDIMETAL RS, em parceria com o SEBRAE RS, estará realizando, no dia 22 de agosto, o 17º Encontro de Negócios On The Road, em Sapiranga. O mesmo será no CAT SESI, Av. 20 de Setembro, nº 6470 – Bairro Amaral Ribeiro, no horário 13h15min às 17h30min.  As inscrições são limitadas e encerram no dia 15 de agosto.

Na ocasião, estarão reunidas empresas vendedoras e compradoras, para a realização de reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica. A atividade busca promover o encontro entre pequenas e grandes empresas, para contatos e efetivação de negócios.

INOVAÇÃO – Diante do propósito de aproximar-se das empresas presentes em sua base territorial, composta por 35 municípios, o SINDIMETAL RS, a partir deste ano, promoveu os Encontros On The Road. A tradicional edição na sede, em São Leopoldo, passa a ocorrer a cada dois anos. Em anos pares, será em São Leopoldo e nos ímpares, em cidades de sua base territorial. Neste ano, a 16ª edição do evento ocorreu em Montenegro, no dia 27 de junho, no CAT do SESI, da respectiva cidade.

MESAS DE NEGOCIAÇÃO – A atividade é dinâmica e tem contribuído para a aproximação das empresas com interesses comuns, bem como a otimização do tempo dos participantes. O formato é de Arena, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea. O modelo permite que os participantes divulguem os seus produtos e serviços e interajam de forma mais assertiva.

Apenas um representante de cada empresa inscrita estará circulando nas mesas de negócio no período do evento. As apresentações têm duração de aproximadamente 15 minutos e cada empresa terá em torno de 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua exposição.  Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Mais informações: (51) 3590-7707, 3590-7708, ou 3590-7714.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062