Associadas participam da Expomafe – SP em estande coletivo

A Feira Internacional de Máquinas, Ferramenta e Automação Industrial (Expomafe), que ocorreu no período de 07 a 11 de maio, em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso e se consolidou como o maior evento do setor na América Latina, com a presença de 55 mil visitantes.

Foram mais de 750 marcas nacionais e internacionais em exposição, que apresentaram, em um espaço com mais de 55 mil m², seus lançamentos e principais produtos. As empresas associadas Ifla, RD-Flex e Sebras estiveram presentes num estande coletivo. A participação trouxe bons resultados para as associadas, que aprovaram a experiência conjunta, pois a Expomafe é uma grande plataforma de negócios, que proporciona novas oportunidades para expositores e visitantes.

Em 2021, a respectiva feira ocorrerá de 04 a 08 de maio, no São Paulo Expo.

Fonte: Ifla, RD-Flex e Sebras
Espaço SINDIMETAL 76

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!