CCV: nova sede e parceria com o SENAI

Viver atualizado é uma questão de sobrevivência e uma maneira de visualizar melhor o futuro, já que novos tempos exigem uma nova postura de pensamento. E é com este pensamento, que a CCV Industrial foi em busca de novos desafios e se orgulha de informar que está em novo endereço, na Estrada Morro do Paula, no Distrito Industrial Málaga, em São Leopoldo.

Assim como a mudança pressupõe uma transformação, a CCV Industrial repôs suas energias em um local amplo, bem estruturado e com total capacidade para atender o setor metalmecânico em geral. Atendendo diversos segmentos, possui experiência de mercado e diversidade de produtos, que faz com que mantenha clientes de grande porte e por longa data.

Perceber a dinâmica da mudança foi uma necessidade. Além disso, a direção da empresa entende que parcerias com empresas engajadas na transformação de um novo ‘amanhã’ são necessárias. Isso faz com que estejam participando de um projeto muito importante: a Fabricação do Dispositivo de Proteção para Intubação de Pacientes.

Desenvolvido pelo engenheiro Bill Paiva, do Instituto SENAI de Inovação e Engenharia de Polímeros, fabricado pela CCV Industrial, em parceria com a Acrishop Ind e Com de Acrílicos Ltda., empresa que abraçou o projeto junto à CCV e doou a matéria prima utilizada.

Após a fabricação, o dispositivo foi doado ao Hospital Centenário de São Leopoldo no início de abril deste ano, para auxiliar no atendimento emergencial ao Covid-19. Com isso, afirmamos que oferecer soluções criativas e sustentáveis para o segmento industrial, através de processos versáteis e inovadores, promove um mundo melhor e demonstra a seriedade da CCV Industrial, que foca sempre no fortalecimento e transparência nas relações. Parabéns à direção e equipe! Sucesso redobrado!

Fonte: CCV
Espaço SINDIMETAL 81

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
no Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!