Caldeiraria – Corte e dobra – Solda – Tornearia – Usinagem

A CCV Industrial fornece soluções em serviços de usinagem de precisão, “com qualidade assegurada, entregas garantidas, transparência e confiabilidade em suas relações comerciais”, afirma a diretora Caroline Capelão Vargas.

Por ocasião da fundação, em 21 de agosto de 2013, o objetivo inicial da empresa era desenvolver um produto próprio, para o mercado pet. Porém, como o artefato escolhido possuía um custo elevado de desenvolvimento, optaram por cancelar o projeto, mas não o sonho de empreender.

“Iniciamos as atividades, em fevereiro de 2014, com o foco direcionado na linha agrícola, através de equipamentos de lubrificação”, relata Caroline. “Neste mesmo ano, surgiu à oportunidade de firmar uma parceria de fornecimento, para uma empresa especializada em coberturas automáticas e comandos pneumáticos para implementos rodoviários em geral. Esse desafio resultou em mais dois clientes, indicando assim que estávamos no caminho certo”, relembra.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 72.

Notícias recentes:

Entre em contato: