ITECÊ: 26 anos de sucesso

Ao completar 26 anos de existência, no mês de outubro, a associada Itecê, consolida-se como uma das maiores fornecedoras de peças de reposição do mercado de motosserras e roçadeiras. Empresa 100% brasileira, sediada em São Leopoldo/RS, a Itecê é reconhecida, também, como uma das principais fabricantes de sabres para motosserras, do mercado de reposição.

Produzindo e importando uma grande variedade de peças de reposição, a empresa conta com um portfólio de mais de 10.000 itens, além de disponibilizar aproximadamente 10 novos lançamentos por mês, o que proporciona aos usuários de seus produtos no Brasil e no exterior, os mais altos padrões de qualidade e desempenho exigidos.

Dentro desse cenário de expansão e crescimento, a associada tem profissionalizado cada vez mais sua gestão. Recentemente, iniciou um trabalho de sucessão, em que os filhos dos sócios se aprimoram nas áreas afins da empresa, preparando-se para dar continuidade a esta trajetória de sucesso, iniciada em 1º de outubro de 1994.

Sempre trabalhando com foco na satisfação plena de seus clientes, a meta da Itecê, a curto prazo, é aprimorar seu mix de produtos e aumentar a capacidade instalada na produção de sabres para motosserras.

Assim, com foco nos resultados, a empresa celebra seu aniversário cada dia mais forte e preparada para enfrentar novos desafios, projetando um futuro de grandes vitórias e realizações. Parabéns para a família Itecê!

Fonte: Itecê