Equipamentos motorizados e derivados

Motosserras e produtos derivados

Localizada em São Leopoldo, numa área privilegiada, com 54 mil m², tendo 4 mil m² de espaço construído, a ITECE Indústria e Comércio de Equipamentos Agrícolas Ltda., completou, no dia 1º de outubro, 20 anos de pura determinação e empreendedorismo.

Envolvida na produção de soluções destinadas ao setor agrícola-madeireiro, com produtos e peças para motosserras, roçadeiras, cortadores e afins, o trabalho na ITECE é fundamentado na filosofia da qualidade por excelência. Especializada na fabricação de virabrequins, conjuntos de corte como, sabres, pinhões, transmissões, facas e carretéis para roçadeiras e cortadores, além de uma variada linha de peças de reposição, a empresa produz considerando os mais altos padrões de qualidade e desempenho exigidos.

A história incomum, desta associada do SINDIMETAL, teve início oficialmente, em 1994, mas na realidade a “semente” foi plantada muito antes, quando então cinco colegas trabalhavam, em cargos de gerência, na empresa INTERTEC. Sérgio de Bortoli Galera, Nerci Hedio Mauss, Nelson Gervazoni, Erni Grave e Claus Carlos Teodoro Mohr (falecido em 2013) todos com larga experiência nas funções exercidas, foram surpreendidos pelo Sócio/Diretor da INTERTEC, na época, Sr Hans Marxen, com um convite irrecusável: assumir a direção e dar prosseguimento ao trabalho. Estava sendo consolidada, neste momento, uma relação de confiança, que marcaria a vida destes “cinco mosqueteiros empreendedores” para sempre. “O fundador da INTERTEC, Júlio Marxen, pai do diretor Hans Marxen foi um visionário, na época, ao lançar produtos diferenciados e com indiscutível qualidade”, registra Erni.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 48


Notícias recentes:

ITECÊ: 26 anos de sucesso

Ao completar 26 anos de existência, no mês de outubro, a associada Itecê, consolida-se como uma das maiores fornecedoras de peças de reposição do mercado

Ler mais »

Itecê, lançamento em evidência

A Itecê, empresa 100% brasileira, sediada em São Leopoldo, fundada em 1994, tem se dedicado a produzir soluções destinadas ao setor agrícola-madeireiro, produtos e peças

Ler mais »


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3579-4000

Endereço

Av. Feitoria, 1265 – Santo André 
São Leopoldo