HIGRA – Proteção e orientação

Na Higra, segundo a direção, a saúde e a segurança das pessoas são valores inegociáveis. Diariamente tem sido acompanhada a evolução do cenário de pandemia e os impactos que essa situação traz para as rotinas dos profissionais, suas famílias e, também para a empresa.

Por esta razão, desde o dia 17 de março, foram adotadas algumas medidas para combater a disseminação do COVID-19. Entre elas, a recomendação de home office para todos os profissionais dos setores administrativo e comercial, bem como os que estão no grupo de risco de diferentes setores. A implantação de dois turnos de trabalho, com redução da carga horária para seis horas; cancelamento de viagens, cursos, eventos externos e treinamentos; bem como o fornecimento de uma cesta básica extra para todos os profissionais, além de restringir a entrada de pessoas externas à empresa. Estas ações possibilitam um ritmo seguro de trabalho para que a Higra possa atender à demanda, que neste momento tem um propósito maior: evitar a suspensão do abastecimento de água no que compete seus equipamentos e serviços.

Toda a equipe recebe álcool gel individual e utilizam máscaras personalizadas. Também estão sendo compartilhados, nas redes sociais, os vídeos elaborados para auxiliar os profissionais em período de home office, com dicas de alimentação e exercícios, além de orientações para combater momentos de ansiedade.

A Higra segue firme em seus propósitos, com foco total no crescimento da empresa e buscando novos profissionais para somar ao time. Recentemente foram abertas vagas para Assistente Financeiro e Auxiliar Contábil. Que siga investindo e superando as metas!

Fonte: HIGRA
Espaço SINDIMETAL 81

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
no Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!