BOMBAS ANFÍBIAS E AERADORES

A necessidade do mercado impulsionou a fundação da HIGRA Industrial Ltda., uma referência mundial no segmento de bombas Anfíbias e Aeradores submersos, que estará completando 10 anos de atuação, no dia 30 de outubro.

Unindo tecnologia de ponta, sustentabilidade e empreendedorismo, “o foco da empresa são as situações problema”, registra Alexsandro Geremia, diretor de Administração de Recursos. “Assim chegamos às grandes empresas”. A HIGRA oferece mais de 120 produtos, que são desenvolvidos por profissionais especializados, sempre buscando o máximo de eficiência hidro-energética, também nos setores de captação de água, irrigação, saneamento básico, mineração e indústrias. “O grande diferencial da HIGRA é a bomba Anfíbia, que trabalha dentro e fora d’agua”, ressalta o diretor.

A HIGRA, com sede em São Leopoldo, possui as certificações ISO 9001 (gestão), ISO 14001 (meio ambiente) e OHSAS 18001 (saúde e segurança no trabalho). Recentemente foram avaliados diversos itens, incluindo desde procedimentos internos até questões de legislação. Conforme o diretor da HIGRA, dois pontos receberam destaque: o Sistema Integrado de Gestão da Sustentabilidade (SIGS) e o engajamento dos profissionais da empresa com este trabalho.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 23

Notícias recentes:

Higra, há 10 anos movida a desafios

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3778-2929

Estrada do Socorro, 345 – Arroio da Manteiga – RS