Convênio entre SINDIMETAL RS e empresa Adri Guiel disponibiliza descontos em cursos

O SINDIMETAL RS firmou um novo convênio recentemente. A parceria, com a empresa Adri Guiel, que conecta pessoas através das suas capacitações, disponibiliza cursos abertos com 10% de desconto para colaboradores das empresas associadas, visando contribuir com o seu desenvolvimento profissional.

Além de promover palestras, workshops, capacitações e consultorias, também disponibiliza mentorias, ministradas por profissionais altamente qualificados e experientes, que promovem a aplicação prática dos conhecimentos e o desenvolvimento das competências. Em seu portfólio constam cursos, que abordam temáticas relativas à Gestão, Competitividade, Inovação, Desenvolvimento de Lideranças, Qualidade, Comercial e Finanças.

A próxima atividade, com inscrições abertas, será sobre Planejamento, Programação e Controle da Produção e ocorrerá, de forma presencial, nos dias 05, 12, 19 e 26 de maio, das 8h às 17h, no Feevale Techpark, em Campo Bom.

Informações e inscrições: (51) 99766-3159 | adri@adriguiel.com.br.

Saiba mais sobre todos os convênios em andamento clicando aqui.

Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial