Associada Inpel completa 65 anos

Um marco importante está sendo vivido pela Indústria de Peças Inpel. No mês de setembro a associada, fundada pelos empreendedores Armando e Gumercindo Marcon, completou 65 anos de existência.

Com sede no município de Sapucaia do Sul, a empresa é especializada na fabricação de Engrenagens Cônicas e Caixas de Transmissão, fornecendo seus produtos para montadoras de máquinas e implementos agrícolas.

A forte atuação, em todo território nacional, através de representantes comerciais, tem sido ampliada, alcançando países como Argentina, Venezuela, Paraguai, Colômbia e Alemanha.

O parque fabril, constituído de máquinas de última geração para fabricação de seus produtos, possui oito mil metros de área construída em um terreno de aproximadamente 11 mil metros quadrados.

Integram o quadro de colaboradores em torno de 200 funcionários diretos, incluindo um especializado corpo técnico, que conta com equipamentos para o desenvolvimento de produtos de alta tecnologia na sua área de atuação. A qualidade também é marca registrada da Inpel, certificada com a ISO 9001: 2015, desde 1997.

Registramos os cumprimentos aos gestores e à equipe, que somados aos fornecedores e clientes têm contribuído para fomentar o setor. Parabéns, família Inpel!

Fonte: Inpel