AGENDA

WORKSHOP eSOCIAL – MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO NA PRÁTICA - SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ

quarta-feira, 21 Novembro 2018

13h30min às 17h30min

Local

Centro de Formação Profissional SENAI - Rua Oderich nº 305, sala 202 - Bairro Navegantes

São Sebastião do Caí

Objetivo: Capacitar os participantes para exigências do e-Social, com recomendações práticas sobre o preenchimento com interpretação do Manual de Orientação do E-social, bem como dicas para organização dos documentos pertinentes associadas a área de Medicina e Segurança do Trabalho.

Público-alvo: Profissionais das áreas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Administração de Pessoal, Fiscal, Contábil e demais interessados.

Conteúdo programático:

- Conceitos gerais e históricos;
- Requisitos do Manual de Orientação do e-Social;
- Consistência e alinhamento das informações dos documentos de SST;
- Interface FAP, PPP e outros;
- Monitoramentos ambientais;
- Rotinas operacionais;
- Insalubridade e Periculosidade.

Instrutor: Francisco Carvalho - BEE Assessoria & Consultoria Ltda. Técnico Agrícola, com atuação no Setor Floresta e Agrícola em empresas de referência como Riocell S.A. Consultor e fundador da Ergo Human Assessoria e Consultoria em SSO e Pro Ativa Segurança e Saúde Ocupacional, prestando serviços para empresas de referência no setor. Assessorou o Ministério Público do Trabalho - MS, na elaboração e implantação do Manual Carvoaria Legal. Consultor de Saúde e Segurança Ocupacional nas Certificações FSC e CERFLOR nas principais empresas florestais no Brasil. Auditor das Certificações Forest Stewardship Council - FSC e CERFLOR - Programa Brasileiro de Certificação Florestal.

Inscrições AQUI

Ingresso:
1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos - VS.

Mais informações: (51) 3590-7708.