PALESTRA eSOCIAL PARA GESTORES - NOVOS PROCEDIMENTOS TRABALHISTAS

SINCONTECSINOS - Rua Osvaldo Aranha, 115, Centro

São Leopoldo

Objetivo:
Revisar e alinhar as práticas e os processos das empresas com a legislação (trabalhista, previdenciária) com o objetivo de gerar as informações que alimentarão o eSocial, evitando divergências ou atrasos nas mesmas.

Público-alvo:
Empresários e gestores de Recursos Humanos.

• O que é eSocial
  • Início da vigência
  • Multas
  • Admissões
  • Férias
  • Jornada de Trabalho
  • Afastamentos
  • Demissões
  • Folha Pagamento
  • Acidente de Trabalho
  • Exames Médicos Periódicos

Instrutora: Eliane Carvalho Valcam - Bacharel em Administração de Empresas, Técnica Contábil, ministra treinamentos na área trabalhista e previdenciária pelas seguintes entidades: SESCON RS, Treinofisc, Qualiinfo, Voxlex, Mensário Fiscal, Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre, ACI Panambi, MB Cursos.

Palestrante do CRC/RS, CRC/PR e CRC/SP. Instrutora do Curso de extensão Trabalhista e Previdência pela UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul e Faculdade Dom Bosco Porto Alegre.

Inscrições AQUI.

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos - Vale do Sinos.

Mais informações:
SINCONTECSINOS (51) 3592-6493 | SINDIMETAL RS (51) 3590-7708.

Veja aqui, informações do Curso eSocial Avançado, que ocorre no dia 13/06.