PALESTRA: COMO A INTERNET PODE AJUDAR OS PEQUENOS NEGÓCIOS - NA MEDIDA

PA Sapiranga

Sapiranga

Objetivos:
Apresentar a contribuição, as vantagens e os recursos da internet para a gestão dos pequenos negócios.
• Estimular os participantes a utilizarem a internet na gestão de seus negócios;
• Promover um diagnóstico preliminar do estágio das empresas dos participantes, em relação à utilização atual ou potencial de recursos da internet.

Conteúdo Programático:
• A internet e suas oportunidades;
• A presença da sua empresa na Internet;
• Aplicando a Internet na estratégia do seu negócio.

Investimento: GRATUITO

Ação do Ponto de Atendimento SAPIRANGA, uma parceria entre SEBRAE, SINDIMETAL, CDL Sapiranga, CDL Campo Bom e CDL Nova Hartz.  Está localizado à rua João Corrêa, 1260 - sala 17 - Centro.

ATIVIDADES EM CAMPO BOM SÃO REALIZADAS NA SALA DE TREINAMENTO QUINJALMO, localizada na Av. dos Municípios, 4158, bairro 25 de Julho.

Para mais informações ou inscrições: (51) 3039-3676, 9616-2798 ou e-mail sebrae@cdlsap.com.br.