VIVA COR destaca a elegância do branco na pintura a pó em alumínio

Seja em um processo de reforma ou de construção, os detalhes fazem toda a diferença em qualquer projeto e precisam ser considerados com atenção. As cores utilizadas têm muita importância, uma vez que ficam no ambiente por bastante tempo e a elegância do branco na pintura a pó em alumínio deve ser destacada.

A Viva Cor, empresa associada localizada em São Leopoldo/RS, especializada em pintura eletrostática a pó, indica uma cor clássica, como o branco, se houver dúvidas na escolha para pintar esquadrias de alumínio, por exemplo, ou até mesmo outros objetos. O branco é sempre uma escolha certeira. Esta cor, relacionada a pureza e a nobreza, também desperta sensações de simplicidade e leveza. O branco é formado pela junção de todas as cores e traz paz e tranquilidade para qualquer ambiente.

Por ser um tom neutro, o branco é ótimo para combinações, pois harmoniza com praticamente todos os demais tons. Ele reflete a luz e deixa o ambiente mais iluminado, sendo a escolha perfeita para quem deseja passar a ideia de amplitude.

“Todas essas vantagens do branco são potencializadas com a técnica de pintura eletrostática a pó, especialidade da Viva Cor há 20 anos. Com tecnologia de ponta e equipe técnica especializada, oferecemos esse revestimento, que proporciona mais beleza, brilho, melhor acabamento, proteção anticorrosiva e durabilidade, sem alterar a química do metal”, indica o diretor, Marcelino Barth.

Atendendo revendas, distribuidoras, construtoras e serralheiros, a Viva Cor possui as mais variadas cores para este tipo de serviço. Os produtos finalizados são entregues em embalagens diferenciadas para evitar avarias e a empresa conta com transporte próprio, que contempla todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Além de agregar qualidade e beleza, a empresa ainda oferece certificação 3M, laudo de pintura, agilidade e preços competitivos.

Ao apostar no estilo clássico da cor branca, aposte também no serviço da Viva Cor, que contabiliza duas décadas de experiência no mercado de pintura eletrostática a pó. Contatos podem ser realizados via WhatsApp (51) 9 9597-2848 ou e-mail comercialsl@vivacortintas.com.br.

Fonte e fotos: Viva Cor.

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer em nossos canais de comunicação. ASSOCIE-SE!