UMTEC – 15 anos na prestação de serviços de usinagem

A Umtec Usinagem Metalúrgica e Tecnologia Ltda., com sede em São Leopoldo, atua há 15 anos na prestação de serviços de usinagem, fornecendo produtos de acordo com as necessidades dos clientes, com qualidade, rapidez, preços competitivos e com atendimento técnico personalizado.

A empresa está comprometida a atender as expectativas dos clientes, firmando uma parceria aliada à confiança e à responsabilidade, entregando o produto final de qualidade e funcionalidade.

Em busca de suprir a demanda dos clientes está revendo todos os processos, estrutura interna e layout da empresa, através de consultoria no Sistema Lean, o que irá contribuir para aperfeiçoar os serviços e poder buscar mais volume de trabalho. “Hoje temos um principal cliente do qual já conquistamos credibilidade e buscamos manter essa relação de confiança, mantendo o processo de acordo com as exigências e conforme suas especificações.”

Devido aos acontecimentos mundiais relacionados à pandemia do Covid-19, e ao impacto de tal enfermidade em nosso dia a dia, estamos adotando algumas ações para travarmos o avanço desta doença.  Baseado nas recomendações das autoridades, adaptamos as rotinas e realidade como higienizações, o uso de máscaras e distanciamento; definimos um Protocolo de Saúde e Segurança, que está sendo adotado na empresa para garantir o nosso bem-estar e dos familiares. O acompanhamento é feito diariamente. Também os funcionários estão sendo orientados sobre os possíveis sintomas e, caso haja necessidade, têm sido encaminhados para testagem.

Fonte: UMTEC
Espaço SINDIMETAL 81

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
no Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!