No dia 25 de novembro, segunda-feira, no horário das 15h30min às 17h30min, ocorre a palestra Uma abordagem sobre a nova legislação de prevenção de segurança contra incêndio do RS. A atividade é promovida pelo SINDIMETAL RS, em parceria com SINBORSUL, SINDARTCOURO, SINDIVEST, SINDUSCOM Vales, SINMAQSINOS e SINCONTECSINOS e será destinada a empresários, gestores, responsáveis e equipes técnicas de segurança do trabalho e recursos humanos.

A palestra visa esclarecer os participantes sobre os enquadramentos dos planos de prevenção de incêndio e a Resolução 05, de fiscalização extraordinária. Na ocasião, serão pontuados erros, que ocorrem nos projetos das empresas, que influenciam a não aprovação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).

Na pauta, também, processo de segurança contra incêndio: edificações e áreas de risco de incêndio existentes; e Projeto Bombeiro Orienta. Os temas serão abordados pelo Major Deoclides Silva da Rocha; Sargentos Luís Rodrigo Bialoso e Celso Martins, do 2º Batalhão de Bombeiro Militar de São Leopoldo.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos Vale do Sinos. Mais informações pelo fone (51) 3590-7708.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062