Spheric – 20 anos entregando soluções em automação

Comemorar 20 anos de existência merece um churrasco e uma reflexão, registra com bom humor o diretor da associada Spheric Automação Industrial, Giuliano Hoffmann. “Sempre entregamos soluções em automação para a indústria do RS com nossos parceiros de produtos Banner e Turck. Essa trajetória de um sonho, que se tornou realidade, nos enche de orgulho e de agradecimento por todas as pessoas, que passaram pela empresa e principalmente os que estão conosco hoje”, destacou.

“Parcerias novas surgiram durante esses anos, novos projetos e processos inovadores foram criados, mas tão importante quanto os negócios, novas amizades foram feitas enquanto a indústria investia e contava com nossos produtos e soluções”, destaca o diretor.

“Mesmo estando situada em Novo Hamburgo, a Spheric Automação Industrial atende todo o estado do Rio Grande do Sul, com o propósito de conectar as pessoas às tecnologias, de forma muito simples, independente do tipo de indústria, que pode ser de alimentos, bebidas, automotivo, metalmecânico, borracha, óleo e gás, eletrônicos, portos, entre outros”.

Segundo Giuliano é uma conquista importante, principalmente quando se olha para o cenário industrial do RS, que sofreu muito nesses 20 anos. “Independente de ser indústria final, fabricante de máquina ou integrador de sistemas, todos sofremos nesse período”, afirma o empresário. “Felizmente os 20 anos da Spheric acontecem num momento ímpar, onde reformas importantes estão sendo feitas com o objetivo de dobrar a participação do PIB da indústria no PIB nacional”, analisa.

“De olho nesse cenário, sinto novamente a mesma energia e me vejo com o mesmo brilho nos olhos dos meus 20 anos, quando fundei a Spheric”, justifica. Acompanhando todas as mudanças tecnológicas, que culminaram na 4ª Revolução Industrial, a Spheric se preparou para melhorar os processos de seus clientes, com nossos produtos e agora também com softwares de gerenciamento de dados coletados das máquinas e aplicações, onde os equipamentos conversam com o operador via smartwatch.

“Esperamos comemorar mais 20 anos, com o mesmo orgulho, mas principalmente esperando ver a indústria gaúcha e nacional recuperando seu protagonismo e participação na geração de riqueza do nosso País”, conclui Giuliano.

Parabéns e que o futuro seja promissor!

Fonte: Spheric
Espaço SINDIMETAL 77

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!