SINDIMETAL RS apoia reforma elétrica da 1ª DP de São Leopoldo

O presidente Sergio Galera e o diretor executivo Valmir Pizzutti, do SINDIMETAL RS, um dos patrocinadores da obra de reforma do sistema elétrico da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, participaram na manhã de hoje, 04 de fevereiro, da solenidade de entrega da referida obra.

A situação estava precária, devido a um temporal que abalou fortemente a unidade e a demanda chegou ao CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, que buscou apoio na iniciativa privada, através do seu presidente, Rogério Daniel da Silva.

Participaram do investimento, totalizado em R$ 25 mil reais, além do SINDIMETAL, mais seis empresas: Stihl, Duplo Ésse Imóveis, Zé Pneus, De Zorzi, Frontec e SIC Corretora de Seguros. A solenidade contou com a presença da delegada Cibelle Altamiranda Savi, do titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), Ivair Matos e dos demais patrocinadores da obra.

Foto: Divulgação 1ª DP

Relacionamento | Comunicação SINDIMETAL RS