SINDIMETAL promove 9ª Corrida Rústica e 6ª Caminhada do Trabalhador no SESI

A 9° Corrida Rústica e a 6° Caminhada do Trabalhador, que ocorrerá no dia 27 de outubro, já conta com mais de 200 inscritos. As inscrições encerram na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro. A atividade é destinada aos funcionários das empresas participantes da SIPAT Comunitária Itinerante, associadas e filiadas ao SINDIMETAL RS, bem como ao público em geral.

O ponto de encontro será no CAT SESI, localizado na rua Alberto Scherer, nº 743 – Rio Branco, em São Leopoldo. A Caminhada do Trabalhador terá início às 8h30min e a Corrida Rústica às 9h. Além de incentivar e fomentar o cuidado com a saúde e o bem-estar, os organizadores também estarão premiando os participantes com troféus para Maior Equipe; Geral Masculino: 1° ao 3° lugar; Geral Feminino: 1° ao 3° lugar; bem como troféus aos campeões de cada categoria; incluindo medalhas para 2° ao 5° lugar de cada categoria e para todos os participantes.

A Corrida Rústica e Caminhada do Trabalhador contemplam o encerramento da SIPAT Comunitária Itinerante, organizada pelo SINDIMETAL RS em parceria com o SESI, que neste ano contou com 23 empresas participantes. As atividades tiveram início no dia 13 de maio e seguem um calendário até 25 de outubro, junto às empresas que aderiram a iniciativa, com o encerramento neste evento de domingo, dia 27.

O investimento por pessoa é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos do Vale do Sinos.

Mais informações: (51) 3590-7707 ou 3590-7708.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062