SINDIMETAL e demais entidades em prol da Mercopar 2020

O SINDIMETAL, juntamente com demais entidades, está unindo esforços para fortalecer a participação das empresas na 29º Mercopar – Feira de Inovação Industrial.

Atentos ao cenário atual da pandemia da Covid-19 e comprometidos com a preservação da saúde da população, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) decidiram reprogramar a data da feira, que aconteceria em outubro. O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, assumindo um papel fundamental para a retomada da economia.

Para mobilizar as empresas e repassar mais informações, no dia 14 de setembro, haverá uma reunião on-line, na qual serão avaliadas alternativas para a exposição na feira, com possibilidade de subsídio.

Reconhecida como uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, este evento também atende aos objetivos de gerar relacionamento e negócios, disseminar conhecimento sobre tendências da indústria e, principalmente, estimular a economia.

Empresas vinculadas ao SINDIMETAL, confirmem presença e solicitem o link de acesso através do e-mail desenvolvimento2@sindimetalrs.org.br.

Mais informações:  (51) 3590-7708.

Neusa Medeiros
Jornalista | Reg. Profissional nº 5.062