POLAKO inova e redimensiona a sua marca

A Matrizaria Polako, com sede em Novo Hamburgo e somando mais de três décadas de tradição, lança a sua nova marca, a partir do ‘rebranding’, uma estratégia de marketing que busca ressignificar a imagem da empresa.

Com a missão de “inovar e concretizar ideias na produção de moldes com alta qualidade de modo sustentável, que contribua para o desenvolvimento dos parceiros”, a empresa vive este momento do lançamento da sua nova marca com confiança e boas expectativas junto ao mercado.

Unindo a tradição e a excelência de sempre, sendo mais tecnológica e produtiva, a associada segue consolidada no seu segmento. Tendo como pontos fortes a pontualidade, o comprometimento, a inovação e a responsabilidade, é referência no mercado de matrizes para calçados, presente através de uma gestão inovadora de processos.

Reconhecida internacionalmente e exportando para mais de 15 países, a matrizaria possui uma história sólida. Segundo o diretor Roque Orlando Vieira Junior, inicialmente o plano de negócio estava voltado à produção de matrizes para o mercado interno. No entanto, o divisor de águas da empresa, fundada por Eloi Ricardo Niedziatovski, aconteceu em 1994, quando ocorreu o primeiro contato com o mercado internacional. A experiência foi altamente positiva.

Atualmente, além de atender a produção interna, especialmente as regiões Sul e Sudeste, exporta para Argentina, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Tailândia e República Dominicana, entre outros países.

A produção da empresa está voltada para diversos tipos de matrizes para calçados, como Full Plastic, Injeção direta, Monocolor, Bicolor, EVA Injetado e Calçado de Segurança. Para garantir a qualidade em todos os processos de fabricação, o parque industrial conta com maqueteria, fundição, usinagem e teste de matriz garantindo assim os melhores serviços, com agilidade e eficiência.

Sempre atenta à qualidade e ao atendimento com excelência, a empresa conta com modernas tecnologias para o planejamento e execução de projetos, ofertando ao mercado – cada vez mais exigente – moldes usinados ou fundidos de alto padrão.

Fonte e foto: Polako

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer em nossos canais de comunicação. ASSOCIE-SE!