MATRIZES E MOLDES

Reconhecida internacionalmente e exportando para mais de 15 países, a Matrizaria Polako completou, no dia 1º de agosto de 2018, 30 anos com forte atuação, sendo líder no segmento de matrizes para calçados.

Segundo o diretor Roque Orlando Vieira Junior, inicialmente o plano de negócio estava voltado à produção de matrizes para o mercado interno. No entanto, o divisor de águas da empresa, fundada por Eloi Ricardo Niedziatovski, aconteceu em 1994, quando ocorreu o primeiro contato com o mercado internacional. A experiência foi altamente positiva. “O reconhecimento pela qualidade do trabalho desenvolvido contribuiu para ampliar a atuação”, salienta o empresário Junior. Atualmente, além de atender a produção interna, especialmente as regiões Sul e Sudeste, exporta para Argentina, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Tailândia e República Dominicana, entre outros países.

A produção da empresa está voltada para diversos tipos de matrizes para calçados, como Full Plastic, Injeção direta, Monocolor, Bicolor, EVA Injetado e Calçado de Segurança. Para garantir a qualidade em todos os processos de fabricação, o parque industrial conta com maqueteria, fundição, usinagem e teste de matriz garantindo assim os melhores serviços, com agilidade e eficiência.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 71


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3587-2511

Endereço

Rua Dr. João Daniel Hilebrand, 483
Novo Hamburgo