Novo produto da LAMAÇO atende necessidade das indústrias

A Lamaço Artefatos de Aço, empresa associada localizada no Distrito Málaga, em São Leopoldo, é especializada na fabricação de estruturas metálicas, projetos especiais e soluções em caldeiraria e corte e dobra. Atuando há mais de 20 anos na região, está atendendo uma importante necessidade das indústrias, com a produção de caçambas basculantes para resíduos industriais.

Os modelos são compactos, de fácil manuseio, com e sem separação de fluídos, engate para empilhadeira e alavanca de basculamento com trava e rodas, o que auxilia na locomoção.

As caçambas basculantes para resíduos industriais estão disponíveis em dois tamanhos, com capacidade para 800 kg e 1000 kg e são indicadas para recolhimento de cavacos, areia de fundição, entulhos e resíduos; tanto de materiais acabados quanto semiacabados, com muita agilidade.  Ainda, auxiliam na otimização do tempo de transporte e na remoção de materiais, bem como no espaço físico, para depósito e armazenamento de resíduos.

A utilização de caçambas basculantes em obras dos mais diversos segmentos promove melhor organização e agilidade no transporte de cavacos em geral, além de manter o local mais limpo e preservado.

Especificações técnicas das caçambas basculantes para resíduos industriais:

• Alavanca para destravamento automático no basculante;
  • Compartimento para separar cavacos do fluído de corte e reaproveitar;
  • Rodízios giratórios para locomoção;
  • Engate para empilhadeira;
  • Peso aproximado 200 kg;
  • Largura 900 mm;
  • Altura 800 mm;
  • Comprimento 1200 mm;
  • Basculante 75º.

A Lamaço produz também, caçambas estacionárias para entulho, além de reformas. Para mais informações, contatos podem ser realizados através do WhatsApp (51) 9 9992-1102 ou e-mail, vendas@lamacors.com.br.

Fonte: Lamaço.

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer em nossos canais de comunicação. ASSOCIE-SE!