Mudanças: agora é MARIANI Home & Store

Sonhos e projetos em andamento, desde 2019, ganharam vida recentemente na empresa. A Mariani Metais – originalmente Metalúrgica Mariani – chega à sua maturidade e lança a nova marca – Mariani Home & Store. Acompanhando este novo momento, a direção, a cargo de Jacqueline Mariani e Marcelo Mariani, informa também que estão em novo endereço, localizado na Av. Feitoria, 3122, em São Leopoldo.

Ao se aproximar de 25 anos de forte atuação no mercado, a empresa se reposiciona focando em dois segmentos importantes: Home (linha voltada à decoração) e Store (expositores para lojas).

Para tanto, traz uma nova assinatura, mais afinada com o momento atual e com os planos futuros, que também destacam o desenvolvimento de peças exclusivas, assim como a mescla com outros materiais além do metal.

Home é voltada ao exigente segmento de arquitetura e decoração e o carro-chefe são as já consagradas Lareiras Ecológicas. A proposta é ampliar o portfólio de luminárias, móveis e peças para mobiliário, seja com linhas de produção ou personalizadas.

O entendimento de que uma adequada exposição desperta o desejo de compra e agrega valor ao produto, levou a produzir expositores para lojas e showrooms, a linha Store.

Segundo os diretores, os valores seguem os mesmos desde o princípio: eficiência e qualidade, que proporcionam beleza, praticidade e conforto para os clientes, e processos continuamente melhorados, que geram resultados sustentáveis para a empresa.

“Se vocês ainda não conhecem a empresa, venham descobrir um mundo de possibilidades e encontrar novas formas de desenvolver projetos com design exclusivo”, convidam os irmãos Jacqueline e Marcelo Mariani.

Fonte: MARIANI
Espaço SINDIMETAL 81

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
no Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!