LAMAÇO lança novo site e logomarca

Nos últimos anos, a Lamaço Artefatos de Aço tem promovido mudanças importantes em sua estrutura, para oferecer soluções cada vez melhores aos seus clientes.

A nova logomarca, com uma proposta mais moderna e inovadora, é fruto de uma redefinição visual que objetiva apresentar o novo momento da empresa, sendo este de mudanças decorrentes do movimento de transformação – cultural, digital, de processos e de gestão.

Para o diretor da empresa, Pedro Paulo Lamberty, a criação de uma nova identidade expressa e reforça a transformação que já acontece dentro da empresa. “O processo todo foi muito além de criar a identidade, entramos de forma profunda nos objetivos da empresa sendo compartilhado, colaborativo e integrado, que motiva os colaboradores a trabalhar em prol do propósito da organização”, ressalta o profissional.

Além da identidade visual, o site também foi reformulado. Mais fácil de navegar, clean e responsivo, é possível acessar pelo computador, tablet ou smartphone. Os últimos posts do Blog também recebem atenção especial para que o público não perca as atualizações e novidades.

A empresa é especializada na fabricação de estruturas metálicas e soluções em caldeiraria. Mantém um portfólio abrangente de soluções industriais, que são utilizadas nos mais diversos segmentos de mercado. Com uma área construída de 1.000 m², atua há mais de 20 anos com sede própria em São Leopoldo/RS.

Assim, a Lamaço visa fortalecer cada vez mais o relacionamento com seus clientes e colaboradores e, com esse objetivo, comunica que está ainda mais competitiva e pronta para atender sua empresa com agilidade e qualidade. Não deixe de visitar o site: www.lamacors.com.br

Plano de Contingência ao Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos vivendo e atentos à evolução do contágio da COVID-19, a Lamaço adotou protocolos de prevenção e cuidados atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos de saúde. Seu plano de contingência foi baseado em três esferas: cuidado com as pessoas, distanciamento social seguro e higiene e limpeza.

Dentre as medidas adotadas estão: instrução de todos os colaboradores a respeito dos protocolos e da importância do cuidado neste momento; utilização de máscara e álcool gel nas dependências da empresa; orientação para o cumprimento do distanciamento social; afastamento de colaboradores, que apresentem sintomas e/ou que tiveram contato com casos suspeitos ou confirmados de COVID-19; manutenção das atividades externas, mantendo apenas as estritamente necessárias; e suspensão das reuniões presenciais, adotando outras formas de contato ou migrando para o formato on-line.

Fonte: LAMAÇO
Espaço SINDIMETAL 81

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
no Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!