Infasul, presença especial em feira

A Infasul esteve presente na 3ª Edição da Lignum Latin America, em Curitiba, de 11 a 13 de setembro. A feira teve como foco a Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa, Manejo Florestal e uso da Madeira.

Empresa genuinamente brasileira, especializada no desenvolvimento e na fabricação de facas industriais e peças de reposição, está instalada em São Leopoldo e atende a clientes de diversos países. Mantém programas com instituições de pesquisa e desenvolvimento tecnológico no Brasil e no exterior, investe continuamente em treinamento, visando o aprimoramento contínuo dos processos e oferecendo produtos de alta performance.

Com expertise de mais de 30 anos de experiência na área metalmecânica, fabrica produtos diferenciados para os mais variados tipos de aplicações industriais, além de oferecer serviços de engenharia para qualificar os resultados dos clientes. Também, possui desenvolvimento e consultoria técnica; recuperação de peças de desgaste, afiação e treinamento técnico para qualificar equipes a realizar a manutenção e afiação de forma adequada.

Fonte: Infasul
Espaço SINDIMETAL 78

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!