Infasul comemora 20 anos

A Infasul, associada do Sindimetal-VS, iniciou as suas atividades em 1987. Atuando com determinação e voltada para as necessidades do mercado, é uma empresa especializada em desenvolver e produzir facas especiais. Instalada em sua moderna sede, no Vale do Sinos, na cidade de São Leopoldo-RS, a empresa está comprometida com a busca de novas tecnologias para o aperfeiçoamento constante de seu produto final, beneficiando seus clientes e investindo na relação custo/ benefício.

Com Know-How técnico adquirido em mais de 20 anos de experiência na área de metalurgia, a Infasul é especializada na fabricação de facas para os mais variados tipos de aplicações industriais, contanto também com a prestação de serviço em Tratamento Térmico.

Entre as principais especialidades da Infasul, está a produção de facas industriais para os seguintes segmentos: siderurgico, metalúrgico,  madereiro,  papel e celulose, coureiro-calçadista,  fibro-cimento, fumageiro,  plástico e  gráfico. Com relação à indústria siderúrgica, o trabalho está voltado para a fabricação das facas para corte de sucata, planas, rotativas para corte a frio, rotativas para corte a quente, além dos mais variados tipos de perfis (chatos, redondos, “U”, “I”). Já para a indústria de celulose e de papel, a aplicação é específica para corte de papel, facas planas e circulares, contra-facas, placas de desgaste, grampos de fixação de facas, além de suportes para os mais diversos tipos de picadores de madeira. A indústria de fumo utiliza as facas para corte industrial, além de facas planas, circulares e peças para reposição. A empresa também investe nas facas desfolhadeiras, com até 5,0m de comprimento, no desenvolvimento de facas para as mais variadas aplicações, entre elas a prestação de serviço de afiação específica para as indústrias.

A Infasul também atende os seus clientes com outros tipos de serviços como: afiação de facas, tratamento térmico, retifica e usinagem.

Voltada para o constante crescimento do mercado e as novas tecnologias, a Infasul comemora 20 anos projetando e buscando atingir outros espaços.

Parabéns e sucesso nos futuros empreendimentos para a direção e colaboradores da Infasul.

Fonte: Infasul
Espaço SINDIMETAL 05

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!