Imac 30 anos, fornecendo peças usinadas e conjuntos soldados

Fundada em 1989 na cidade de Sapucaia do Sul, a Metalúrgica Imac adquiriu reconhecimento no mercado como fornecedora de peças usinadas e conjuntos soldados para diversos setores da indústria. Sua missão é fornecer soluções em serviços de usinagem, que satisfaçam plenamente clientes, colaboradores, acionistas e a comunidade em geral.

A Imac atua, durante três décadas, atenta em oferecer um ambiente de trabalho apropriado, visando sempre a qualificação de seus colaboradores, além de investir em equipamentos de última geração, o que contribui para que esteja sempre em constante evolução.

Com uma visão atualizada do mercado terceirizado, dispõe, em sua fábrica, de máquinas para os mais diversos segmentos produtivos, tais como:

Centros de Torneamento com quatro eixos e ferramenta acionada – Máquinas que agregam ao torneamento, outras operações de usinagem, eliminando operações posteriores em peças complexas;

Tornos Automáticos CNC – Máquinas para peças seriadas de grande lote e média complexidade;

Tornos Gang Tools – Máxima eficiência na produção de peças técnicas;

Solda Mig Mag automatizada;

Centros de Usinagem com duplo Pallet e quarto eixo programável;

Retífica Cilíndrica CNC, Retífica Centerless, Retífica Blanchard.

A Metalúrgica Imac produz uma vasta gama de peças e componentes, com uma variedade de mais de 800 itens, que compreendem pinos, buchas, articulações, arruelas, eixos, alavancas, parafusos, conjuntos soldados, entre outros.

Parabéns pela trajetória! E sucesso nos futuros empreendimentos!!

Fonte: Imac
Espaço SINDIMETAL 77

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!