EKS-RAG investe em sua capacidade produtiva e primeiro produto próprio

Especializada em usinagem seriada de precisão, dispositivos de fixação para usinagem e dispositivos de controle dimensional,  a associada EKS-RAG Dispositivos e Peças Técnicas é uma empresa da área metalmecânica em fase de expansão, certificada ISO 9001:2015, com sede em São Leopoldo-RS.

A EKS-RAG vem a cada ano aperfeiçoando e inovando seus processos e produtos, formando um elo de confiança e fidelidade entre os colaboradores, clientes e fornecedores. No primeiro quadrimestre de 2022, a empresa investiu na ampliação da sua capacidade produtiva em mais de 30%, na divisão de micro usinados, adquirindo máquinas e contratando novos colaboradores.

Estas ações, entre outras, contribuíram para amplificar o atendimento aos clientes dos segmentos de linha branca, automotivo e bélico, sendo este um dos indicadores de satisfação dos clientes, fundamentado pela dedicação às entregas no prazo, controles rígidos na qualidade dos produtos e atendimento personalizado, oferecidos pela empresa.

Especialista na produção de micro usinados, como eixos, hastes, pinos, parafusos e buchas especiais, com geometrias complexas, customizadas e tolerâncias centesimais, a empresa atende este restrito mercado, aliado à produção verticalizada, estrutura de controle de qualidade e a certificação ISO 9001:2015.

Em breve, uma novidade será inserida no portfólio da empresa, com o lançamento do seu primeiro produto próprio na divisão de dispositivos, o que irá atender uma demanda latente da indústria em metrologia fabril para produção seriada.

Com a missão de prover soluções inovadoras no fornecimento de seus produtos e serviços, fortalecendo uma aliança com seus clientes, a EKS-RAG segue investindo em tecnologia, qualidade e pontualidade, garantindo a satisfação do consumidor e a realização da equipe, que trabalha em prol do consumidor.

Fonte e fotos: EKS-RAG

 

 Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer
em nossos canais de comunicação. ASSOCIE-SE!


 

Compartilhe nas redes sociais!