PERFIS/ESTRUTURAS ALUMÍNIO

O espirito aventureiro, definindo pelos diretores da empresa ALU-CEK Indústria e Comércio LTDA., Udo Wondracek e Marlí Karin Wondracek, somando as novas possibilidades de trabalho foram responsáveis pela mudança de Santa Cataria, onde viviam há 20 anos, para o Rio Grande do Sul. O motivo: a instalação da empresa ALU-CEK. “Cremos num Deus que dirige a nossa vida”, enfatiza Marlí, diretora financeira e de Recursos Humanos da empresa, por esta razão “não tivemos dúvida em assumir este desafio profissional.”

A ALU-CEK foi fundada em dezembro de 1999 e iniciou as suas atividades em fevereiro de 2000. Com sede em Sapucaia do Sul, a empresa passou a atuar na distribuição dos produtos com a marca Kanya (sistema de Perfis de alumínio estrutural) e na fabricação de estruturas para os mais diversos processos produtivos das indústrias do Rio Grande do Sul.

A partir de 2008, a ALU-CEK iniciou a distribuição dos produtos com a marca Engelegho, que possui as mesmas características dimensionais e de ligação do fornecedor anterior. Com o passar do tempo, o relacionamento entre as empresas foi amadurecendo, resultando em parceria com fornecedores e culminando em novas distribuições.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 20

Notícias recentes:

ALU-CEK – 20 anos de história

A Alu-Cek Indústria e Comércio, com sede no município de Sapucaia do Sul, comemorou recentemente 20 anos, sendo referência em soluções de estruturas físicas para

Entre em contato:

51-3451-6030