ALU-CEK – 20 anos de história

A Alu-Cek Indústria e Comércio, com sede no município de Sapucaia do Sul, comemorou recentemente 20 anos, sendo referência em soluções de estruturas físicas para processos produtivos construídos em perfis de alumínio.

Além de uma ampla linha de perfis e acessórios para fixação de placas fotovoltaicas, a Alu-Cek oferece aos seus clientes soluções em estruturas modulares, permitindo uma diversidade de aplicações, como estruturas e proteções de máquinas, bancadas, quadros, carrinhos, divisórias, cercados, prateleiras, etc.

A empresa associada busca um constante aperfeiçoamento no atendimento, no que diz respeito ao projeto de desenvolvimento e à montagem de equipamentos, sendo um dos seus diferenciais.

No dia 19 de dezembro, um evento festivo marcou o aniversário da Alu-Cek. Na ocasião, os sócios Udo Wondracek e Marli Karin Wondracek recepcionaram Douglas Santin, Rafael Grossi e Jesiel Dias, além do pastor da PIB Sapucaia do Sul, Alessandro Franzagua da Fonseca, além de colaboradores e acompanhantes. Sucesso e muitas realizações!

Fonte: ALU-CEK
Espaço SINDIMETAL 80

Somente empresas associadas têm a oportunidade de aparecer na coluna Mercado do Espaço SINDIMETAL. ASSOCIE-SE!