
21° Encontro de Negócios movimenta empresas compradoras e vendedoras
Se aproxima um evento muito esperado pelas empresas: o 21° Encontro de Negócios, numa realização do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Leopoldo (SINDIMETAL RS), com apoio do SEBRAE.
O dia 12 de agosto, no horário das 8h às 18h, promete movimentar empresas compradoras e vendedoras, na sede da entidade, junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo.
O Encontro de Negócios objetiva promover reuniões focadas na cadeia metalmecânica e eletroeletrônica, entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios. Neste ano, o evento contemplará uma Sessão de Negócios e o Projeto Comprador.
As inscrições para o Projeto Comprador encerram no dia 31 de julho, quinta-feira, e são limitadas em 49 empresas compradoras e 140 vendedoras. O investimento é 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos Vale do Sinos.
Solicite o seu token para a inscrição via e-mail desenvolvimento2@sindimetalrs.org.br / relacionamento@sindimetalrs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99596.0230.
NO TURNO DA MANHÃ, SESSÃO DE NEGÓCIOS – A iniciativa propicia a apresentação de todas as empresas, dos seus produtos e serviços, com duração de 15 minutos, e cada empresa possui 1 minuto e 10 segundos para realizar a sua divulgação. A mudança de mesa ocorre em 2 minutos. Os tempos são medidos por relógio e alertados por comandos sonoros.
As reuniões ocorrerão com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea, sendo que o modelo se destaca pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam, não havendo lista de espera ou encaixes.
A Sessão de Negócios, dividida em sete ciclos, é destinada exclusivamente para as empresas associadas e filiadas com foco nos setores industriais metalmecânico e eletroeletrônico. O objetivo é fortalecer o networking entre as empresas da base territorial, representadas pelo SINDIMETAL RS.
O perfil dos participantes é voltado às grandes empresas, compradoras de produtos e serviços variados, dos segmentos metalmecânico e eletroeletrônico. Também participam micro e pequenas empresas associadas e filiadas ao SINDIMETAL RS, fornecedoras de produtos e serviços, que atendam às necessidades das empresas participantes.
PROJETO COMPRADOR, NO TURNO DA TARDE – Às 13h, terá início o Credenciamento do Projeto Comprador e, às 13h30min, serão dadas as orientações, seguindo às 13h45min para as agendas, que encerram, com avaliação, às 18h.
O Projeto Comprador consiste em reuniões agendadas pelos compradores – empresas de médio e grande porte, com base nas suas principais demandas. As agendas têm duração de 15 minutos.
Nesta edição, as empresas compradoras confirmadas, até o momento, são as seguintes: Astória; APESC/UNISC; Arauterm; BCM Automação; Biscoitos Zagonel; Bucher Hidráulica; CBC; Colmeia; Copé; Dalleaço; Darcy Pacheco Soluções de Peso; FIERGS; Gedore; Higra; Infasul; Liess; Mundial S/A; Nexteer; Pandrol; PSA Industrial de Papel; Química 1; Grupo Hoff; Símeros; TMSA; e TRIEL-HT.
Não perca essa grande oportunidade! Informações: (51) 3590-7707 ou 3590-7708.
IMAGENS: Marketing SINDIMETAL RS
Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial
Compartilhe nas redes sociais!
- Postado em: 29 julho de 2025