Workshop – Digitalização em pequenas empresas
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (SINDIMETAL RS), em parceria com o SEBRAE, promove, no dia 10 de fevereiro, um Workshop sobre Digitalização em pequenas empresas.
A iniciativa ocorrerá na sede do SINDIMETAL RS, localizada junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo, iniciando às 16h30min, com Coffee break, seguido da palestra destinada a empresários, gestores e demais interessados no tema, das empresas associadas e filiadas.
A digitalização é essencial para quem quer crescer e se manter competitivo. Nesta palestra, serão apresentadas estratégias práticas para implantar processos de digitalização, otimizar a gestão e aumentar a eficiência dos negócios.
O tema será desenvolvido pelo instrutor Néstor Fabián Ayala, do Núcleo de Engenharia Organizacional da UFRGS; pós-doutor em inovação e Gestão do Conhecimento; e doutor em Engenharia de Produção, além de professor no curso de Engenharia de Serviços.
O investimento é 1kg de alimento não perecível destinado para o Banco de Alimentos Vale do Sinos. As vagas são limitadas.
Mais informações: (51) 3590-7708.
Imagens: Divulgação SINDIMETAL RS
Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial
