Vice-presidente da Stihl, no Metal Connect

Um momento muito apreciado pelas lideranças, para aproximar representantes de empresas, com possibilidade de expandir suas redes de contato, é o Metal Connect.

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (SINDIMETAL RS) tem sido diferenciado ao propor um bate-papo com lideranças, promovendo a conexão e o networking.

Nesta quinta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 17h30min, terá início o Metal Connect – Fortalecendo redes, construindo o futuro, na sede do SINDIMETAL RS, junto ao Centro das Indústrias. O momento é destinado aos empresários, gestores e demais interessados no tema direcionado às empresas associadas e filiadas.

Na pauta, o destaque será a Excelência Operacional na Indústria, com Arno Tomasini, vice-Presidente de Operações da Stihl Brasil e vice-Presidente do SINDIMETAL RS. Com larga experiência, Arno abordará questões de governança, que sustentam e dão resiliência para que a inovação possa ser realizada de forma consistente em uma indústria. Além disso, falará sobre cases reais implementados ou em implementação na Stihl, onde tecnologias da indústria 4.0 são potencializadas pela utilização de inteligência artificial.

Este networking estratégico, com bate-papo inspirador e um happy hour descontraído, irá tornar o encontro mais do que uma simples troca de cartões, mas num espaço para construir parcerias, compartilhar ideias e ampliar horizontes.

O investimento é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Banco de Alimentos – Vale do Sinos. Mais informações pelo fone (51) 3590.7708.

_________

Imagens: Divulgação SINDIMETAL RS
Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial

Compartilhe nas redes sociais!