SINDIMETAL presente na São Leopoldo Fest

Foram 12 dias de festa, com um público estimado em mais de 125 mil pessoas circulando nos espaços do Ginásio Municipal Celso Morbach e do Largo Rui Porto.  A São Leopoldo Fest ocorreu no mês de julho, movimentou a população e igualmente várias empresas. O SINDIMETAL RS, de forma inédita, prestigiou o evento com um estande, juntamente com a SEDETEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico de São Leopoldo, que reuniu as empresas Altus, Copé, Frontec, Itecê, Gedore e Sebras, divulgando seus materiais no mesmo, além de vídeos institucionais, também nos palcos da feira.

A importante herança alemã e as suas tradições contribuem para que o município seja um polo industrial promissor. “Desejamos que São Leopoldo continue prosperando, atraindo investimentos, gerando empregos, oferecendo oportunidades e qualidade de vida aos seus moradores”, destaca o diretor Executivo, Valmir Pizzutti.

A contagem regressiva para os 200 anos de São Leopoldo e da Imigração alemã começou nesta terça-feira, dia 25 de julho, feriado municipal, que marca a data. Segundo o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, “tivemos uma festa de paz, de diversão, de integração, que prepara a cidade para seu bicentenário. A partir de agora, uma série de atividades, obras e seminários serão direcionadas para os 200 anos do município”.

O prefeito Ary Vanazzi destacou o caráter democrático da festa e salientou também o movimento econômico gerado nesse período. “Foram mais de 1 mil empregos diretos e 500 indiretos”, destacando o empenho da organização e dos parceiros.

Parabéns, São Leopoldo, pelos seus 199 anos de história!

__________

Jornalista Neusa Medeiros – Assessora de Imprensa | Edição 3 Comunicação Empresarial

Fotos: Assessoria SEDETTEC