EQUIPAMENTOS MOTORIZADOS 

Fundada em 1926, em Stuttgart, na Alemanha, a empresa chega ao Brasil em 1948, através de um importador de motosserras. Em 1973, instala uma unidade industrial no município de São Leopoldo (RS), sendo a primeira fábrica da Stihl fora da Europa. Hoje, uma das mais importantes indústrias de ferramentas motorizadas portáteis e líder no segmento de motosserras, atua em mais de 160 países, com nove unidades de produção, quatro na Alemanha e as demais nos Estados Unidos, Brasil, Suíça, Áustria e China.

Com o propósito de inovar e atender às exigências do mercado consumidor, a empresa também está ampliando a sua linha de produtos com uma variedade de opções e lançamentos direcionados a diversos segmentos e atividades. Além da parceria exclusiva com revendas em todo país, oficinas especializadas e disponibilidade de peças originais para reposição, conta ainda com equipes capacitadas para orientar o consumidor com excelência e dedicação.

Reconhecida pelo alto padrão de qualidade de seus produtos e serviços, e o compromisso permanente com a preservação do meio ambiente e de seus recursos naturais, a indústria está investindo em pesquisa, modernização de processos, aquisição de novas tecnologias e aperfeiçoamento contínuo da gestão de recursos humanos.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 01


Notícias recentes:


Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3579-9999

Endereço

Av. São Borja, 3000 – Distrito Industrial
São Leopoldo