PORTAS RÁPIDAS

Comprometimento, criatividade, honestidade e respeito são os valores que norteiam o trabalho da Sebras Indústria e Comércio Ltda., com sede no Distrito Industrial Málaga, em São Leopoldo. Reconhecida pelo desempenho do produto que fabrica e pelo atendimento voltado à satisfação do cliente, a Sebras produz portas rápidas e isolamentos industriais, de tamanhos e modelos variados.

Uma empresa que está sempre em busca de novas tecnologias e inovações, desenvolvendo produtos e serviços que atendam as necessidades geradas pela indústria e que permitam locais limpos, temperaturas controladas sem interferir na agilidade dos processos produtivos, assim é a Sebras. “Desenvolver, fabricar e prestar serviços nos mercados em que atua, seguindo os critérios de gestão e processos adotados tem sido um desafio permanente para a equipe”, avalia o diretor Valdir Huning.

Uma história que nasceu no dia 1º de agosto de 2003 e evoluiu rapidamente é lembrada por Valdir. “O argentino Oscar Camara fixou a sua empresa no Brasil, em 2002, onde comecei atuando como funcionário”, relata. Com o primeiro orçamento aprovado nas mãos, Valdir mostrou todo o seu empreendedorismo e de funcionário passou a sócio da Sebras, mantendo a mesma confiança, respeito e admiração, que tem contribuído para fortalecer a parceria. A relação com a equipe não é diferente. “Procuro manter o diálogo com as pessoas”, comenta Valdir, que valoriza um bom ambiente de trabalho.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 41

Notícias recentes: