PORTAS RÁPIDAS

A SEBRAS Portas Rápidas é uma empresa especializada em soluções para isolamento de ambientes industriais onde o tráfego de cargas ou pessoas é contínuo. Fundada em 2003, ao longo dos anos adquiriu grande experiência no desenvolvimento de portas rápidas, robustas, seguras e de fácil manuseio; proporcionando economia de energia, alto nível de qualidade, agilidade nos processos produtivos, ambientes isolados, limpos e redução nos custos de manutenção e tempo de parada.

Possui equipe técnica própria de instalação e assistência, para garantir atendimento de qualidade em todo Brasil.

É a principal empresa do país fabricante de portas para grandes vãos através das portas Maxidoor. Produto 100% nacional, que permite o fechamento flexível para praticamente qualquer medida.

Desenvolve soluções em isolamento de ambientes integrados e interligados com outros equipamentos através de painéis de comando especialmente projetados para as aplicações. Utiliza sua tecnologia para enclausurar máquinas; reduzindo os riscos de acidentes, controlar o acesso, atender normas de segurança e melhorar as condições de trabalho do ambiente.

Entre em contato:

51-3592-2300