ACOPLAMENTOS FLEXÍVEIS

Referência na fabricação de acoplamentos flexíveis e outros produtos ligados com transmissões mecânicas industriais, a RD-Flex, sob a direção de Rubén Duarte, lançou neste ano, na feira Mercopar, em Caxias do Sul, o Acoplamento flexível para transmissão de potência, para motores com até três mil cavalos.

Entre as características estão a autocompensação, desalinhamento, vibrações e o fato de não precisar de manutenção, além disto, a reposição é rápida. “Temos 14 modelos, em diferentes tamanhos e potências, todos com as mesmas características”, afirma Rubén. Na feira, a aceitação do produto superou as expectativas. “O mercado está valorizando os novos produtos e como o acoplamento é o ‘coração’ da máquina fomos bem visitados junto ao estande”, comemora.

Contando com a dedicação dos sócios Sílvia Breit de Duarte, gerente Financeira, e Lucas Ezequiel Duarte, responsável pelo Comercial, Compras e Vendas, a empresa está a cada ano investindo mais em qualidade. “Não abrimos mão, pois é a referência do produto no mercado”, afirma o diretor Rubén.

Leia o perfil completo da empresa na Vitrine do Espaço SINDIMETAL 55

Notícias recentes:

Entre em contato:

Identifique a empresa que você pretende contatar e envie a sua mensagem:

51-3588-9353

Rua Osasco, 260 – Feitoria