Em parceria com o SEBRAE RS, os Encontros de Negócios do SINDIMETAL RS buscam promover reuniões entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios.

Esta ação tem o objetivo de promover encontros entre pequenas e grandes empresas, vendedoras e compradoras, para contatos e efetivação de negócios. Pode ocorrer em duas modalidades: 

Projeto Comprador – Empresas de médio e grande porte, são denominadas compradoras e determinam suas agendas de reuniões, com base nas suas principais demandas.

Arena de Negócios – Destaca-se pelo dinamismo, pois permite que todos os participantes se apresentem e interajam, não havendo lista de espera ou encaixes.

Diante do propósito de aproximar-se das empresas presentes em sua base territorial, o SINDIMETAL RS iniciou , em 2019 , os Encontros ON THE ROAD. A sua tradicional edição na sede, em São Leopoldo ocorreria a cada dois anos. Em anos pares,  em São Leopoldo e, em anos ímpares, em cidades de sua base territorial. Em 2019, a 16ª edição aconteceu em Montenegro e a 17ª, em Sapiranga.

Com a pandemia, o evento foi suspenso nos anos de 2020 e 2021, retornando em 2022 em formato presencial, na sede, com a sua 18ª edição.

Ingresso: 1kg de alimento não perecível, que é doado para o Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Evento relacionado:

24/08/23 –  19º Encontro de Negócios Metalmecânico

Para saber mais informações utilize o formulário a seguir que retornaremos às suas dúvidas: